Indica 50 filmes: uma experiência cinematográfica

Indica 50 filmes: uma experiência cinematográfica

Refêrencia: 700240000015 Editora: Viés Autor: Bernardo L. Pedro


Por:
R$ 49,90

ou 6x de R$ 8,32 Sem juros

Calcule o seu frete:

Simulador de Frete
- Calcular frete
Compartilhe nas Redes Sociais

Pra você que está cansado de assistir filmes que só te trazem as mesmas histórias e tramas manjadas que nunca agregam valor a sua vida. Ou simplesmente para o desbravador que quer uma pequena ajuda na hora de escolher onde gastar o seu tempo em frente a televisão. Indica 50 Filmes: Uma Experiência Cinematográfica vai abrir os horizontes para as obras mais premiadas e singulares que você experienciará.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autor: Livro.vc
  • Editora: Livro.vc
  • Marca: Livro.vc
  • Capa: Capa Comum
  • Peso: 0,200
  • Quantidade: 9999
  • Tamanho: 16x23
  • Tipo de Produto: Livro
  • Data de Publicação: 2020-01-01T00:00:00

                        

NEWSLETTER Cadastre-se para receber novidades e promoções exclusivas.
PS PRINTSTORE IMPRESSAO DIGITAL LTDA | CNPJ: 73.309.494/0001-64 | IE: 096/2364096 | Rua Câncio Gomes, 219 Porto Alegre/RS - CEP: 90220-060 © Todos os direitos reservados. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível