Meu bem... Você

Meu bem... Você

Refêrencia: 700390000002 Editora: Bookplace Autor: Ivan Bittencourt Jr


Por:
R$ 44,90

ou 6x de R$ 7,48 Sem juros

Calcule o seu frete:

Simulador de Frete
- Calcular frete
Compartilhe nas Redes Sociais

Não é possível manter limitado aquilo que precisa ganhar o mundo, seja seu amor, seu olhar, você por inteira, seja também os melhores textos e quotes dos três livros da série ~meu bem: Tava querendo amar, Você vai ser Amada e O Amor já chegou. Um pouco do meu universo particular, do dia mais alegre até aqueles que me fizeram chorar. É uma jornada, num dia nublado ou numa noite estrelada; Digo e repito: Você vai ser amada, Quando perceber que na verdade já, O maior amor do mundo pensou em ti, Antes mesmo de você existir. Você não precisa esperar por mais nada para ser feliz, O amor já chegou, Ele te ama, mora em ti, e viveu por você porque quis.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autor: Livro.vc
  • Editora: Livro.vc
  • Marca: Livro.vc
  • Capa: Capa Comum
  • Peso: 0,200
  • Quantidade: 9999
  • Tamanho: 14x21
  • Tipo de Produto: Livro
  • Data de Publicação: 2020-01-01T00:00:00

Escritor, formado em Gestão de Pessoas, atuou nas áreas de Recursos Humanos, Treinamentos, Educação Social e Comunicação. Teve o seu primeiro livro publicado em 2015, o romance Pés Descalços, pela Chiado Editora. Em 2016 na Bienal de São Paulo lançou o seu segundo livro, que veio a se tornar a série Hey, Panda, vamos fugir? e Hey, Panda, eu ainda te amo, ambos infantojuvenil e lançados pela Chiado, este na Bienal do  Rio de Janeiro em 2017, pelo qual participou da Feira do Livro de Porto Alegre no mesmo ano e foi agraciado com o reconhecimento de blogs literários especializados pelo Brasil e Portugal, fazendo destas obras suas mais conhecidas. Tem poemas publicados em diversas antologias e em 2018 lançou seu primeiro livro de crônicas, o Tava Querendo Amar que deu início a série ~meu bem

Confira no Portal da Livro.vc

NEWSLETTER Cadastre-se para receber novidades e promoções exclusivas.
PS PRINTSTORE IMPRESSAO DIGITAL LTDA | CNPJ: 73.309.494/0001-64 | IE: 096/2364096 | Rua Câncio Gomes, 219 Porto Alegre/RS - CEP: 90220-060 © Todos os direitos reservados. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível